Torcedores do Palmeiras invadem Centro de Treinamento
Crise no Palmeiras! Com apenas uma vitória nos últimos quatro compromissos dentro do Campeonato Brasileiro, acumulando derrotas para Botafogo, Fluminense e Vitória, o time comandado pelo técnico Abel Ferreira viu os resultados ruins chegarem até a Copa do Brasil ao ser superado pelo Flamengo no Maracanã.
Na partida de ida das oitavas de final do torneio mais democrático do país, o Alviverde saiu de campo derrotado por 2 a 0. Pedro e Luiz Araújo anotaram os gols dos mandantes. O resultado não caiu nada bem para a principal torcida organizada do histórico rival do São Paulo e um protesto movimentou a Academia de Futebol.
Na tarde desta quinta-feira (01), cerca de 20 membros da Mancha Alviverde invadiram o centro de treinamento palmeirense. Segundo o portal ge.globo, eles aproveitaram uma brecha na abertura do portão. A expectativa dos envolvidos na invasão era conversar com lideranças do elenco e o técnico Abel Ferreira.
Torcedores do Palmeiras na Academia de Futebol — Foto: Reprodução
Sem obterem sucesso, os torcedores deixaram o local cerca de 30 minutos depois. Para se classificar para as quartas de final da Copa do Brasil, o Palmeiras precisará de um pequeno milagre na próxima semana. Somente uma vitória por três ou mais gols de diferença garante o Alviverde na próxima fase da competição.
Abel Ferreira admitiu mau momento do Palmeiras
Sincero, o técnico Abel Ferreira afirmou que o Flamengo foi claramente melhor na partida. Em entrevista coletiva, o português falou sobre a queda de confiança de sua equipe, mas não jogou a toalha quanto a uma possível classificação na próxima semana.
“O Flamengo foi claramente superior e mereceu ganhar o jogo. Estamos com pouca confiança e precisamos melhorar o nosso desempenho individual e recuperar os nossos jogadores, principalmente os lesionados. Se vocês virem as equipes, não estamos na nossa máxima força. Não tivemos um bom desempenho”, disse.
Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.