Torcedor famoso do São Paulo se atrapalha com contas de água e tem dinheiro bloqueado

Torcedor declarado do São Paulo, o cantor sertanejo Zezé Di Camargo passa por uma situação complicada frente a Justiça brasileira, já que está afundado em dívidas complicadas por conta de uma fatura de água.

De acordo com informações divulgadas pelo portal “R7”, o músico está sendo acusado por uma empresa de saneamento básico originária de Goiás. Ele não teria pagado as contas de água de uma casa em Goiânia por dez anos. Diante disso, as autoridades determinaram um bloqueio de suas contas. 

Segundo o Tribunal de Justiça de Goiás, a empresa em questão é a Sanego, que abriu uma ação contra ele pedindo a quitação imediata dos valores em atraso. Como o montante não foi pago até então, a Justiça ordenou o bloqueio de suas contas até que o pagamento seja efetuado. Os valores totais chegam a R$ 17 mil.

A assessoria jurídica de Zezé Di Camargo publicou uma nota oficial retrando-se sobre o ocorrido, dizendo que tudo está send resolvido e analisado pelas autoridades. Seus representantes alegam que os valores ainda precisam ser revisados, para que a cpbranã seja de fato legal perante a lei.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“Tal dívida está sendo ainda discutida judicialmente, de forma que a obrigação de pagamento não é definitiva, e apesar da dívida ser de baixo valor (dezessete mil reais), existem aspectos que serão ainda analisados, de forma que a cobrança pode ser considerada equivocada e ilegal. Importante ainda pontuarmos que o valor discutido encontra-se depositado em juízo, ou seja, quitado por parte do artista Zezé Di Camargo, porém, o mesmo será mantido em juízo até a decisão final”, diz o comunicado.