Torcedor do São Paulo, saiba como comprar ingressos para Fla x SPFC no Maracanã pela final da Copa do Brasil

A espera acabou, torcedor do São Paulo. Após muita expectativa, a diretoria são-paulina enfim anunciou o início da venda de ingressos para a torcida visitante no duelo do próximo domingo, dia 17, no Estádio do Maracanã. Os bilhetes, que custam R$ 700 a inteira, estarão disponíveis a partir das 14 horas (de Brasília), no site spfc.totalacesso.com.

Aos interessados que comprarem entradas para a partida no Rio de Janeiro, o ingresso online terá de ser trocado pelo físico no Estádio do Morumbi. As trocas serão efetuadas no Portão 17 e funcionará na quinta-feira, na sexta-feira e no sábado, das 10h às 18h. Ao todo, o São Paulo terá direito a uma carga de 3,5 mil ingressos.

No comunicado nas redes sociais, o Tricolor também informou que apenas o titular da compra poderá efetuar a troca das entradas através da apresentação da documentação necessária: cópia impressa de documento com foto que tenha o número do CPF, além do voucher impresso no ato da compra online.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Setores mais caros do Maracanã estão “encalhados”

Segundo informações do portal TNT Sports, alguns setores do Maracanã correm o risco de não estarem lotados para a partida de ida das finais da Copa do Brasil entre Flamengo e São Paulo. Tudo graças aos exorbitantes valores cobrados pelo clube carioca. Alguns, caso do setor Maracanã+, chegam a casa dos R$ 4,5 mil.

Também ainda há entradas para Leste Superior, Leste Inferior e Oeste inferior, setores localizados no “meio” do estádio. Nas redes sociais, inúmeros torcedores flamenguistas ainda reclamam do preço abusivo praticado pela diretoria do clube.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.