Tony Ramos fica sem palavras com presente do São Paulo
Depois de realizar duas dirigidas no cérebro, o ator Tony Ramos, que é são-paulino declarado, não conteve a emoção durante o programa “Mais Você”. Ele recebeu uma homenagem de amigos e companheiros de trabalho, e chegou a receber uma camisa autografada do São Paulo.
“Eu não fujo dessa história, não. Eu já estava em cartaz com a peça O Que Só Sabemos Juntos com Denise Fraga, minha querida. Um dia, a rotina seguia, e eu estava com dores de cabeça dois dias antes. Comentei com Lidiane, minha mulher, e falei: ‘vou tomar uma dipirona, um analgésico’. Eu achava até que era alguma coisa na lombar. No meu caso, não melhorava”, iniciou, contando sobre o começo do caso.
O ator decidiu se deitar e perdeu as memórias desde então. Sua esposa ligou para a emergência e Tony foi levado às pressas para um hospital, quando descobriram um hematoma subdural após análise de um neurocirurgião.
“Teve uma primeira cirurgia, depois eu tive uma convulsão. Aí fizeram uma segunda cirurgia. Eu acordei, Lidiane falou que estava tudo bem no jeitinho dela. Ela me narrou uma história que parecia uma história de ficção. Como eu acredito muito, foi uma permissão absolutamente divina eu ter tido esse atendimento, essa presteza e rapidez. Além de voltar, terminar o filme e fazer o teatro, me apresentando no final do ano para a televisão”, comentou.
Tony Ramos e sua relação com o São Paulo
Às vésperas das partida contra o Atlético-MG, que acontece nesta quarta-feira (28), no Morumbis, pelas quartas de final da Copa do Brasil, Tony Ramos foi presenteado pelo São Paulo. O ator recebeu uma camisa oficial autografada por todos os jogadores. Ele não segurou a emoção no “Mais Você”. Clique aqui para ver o momento.
“Não sei se os companheiros já entraram em concentração ou só no final do dia. Eu sou de uma época que eu ia para o estádio ver Poy, De Sordi, Mauro, Victor, Amaury, Zizinho, Canhoteiro, time campeão de 1958. Que alegria. Esse é um time clássico do São Paulo, e não parei mais, a vida inteira. Claro que sofro, fico triste, mas não xingo. Não sou um lorde, mas não acho legal. Mas fico triste, amanhã é um novo dia, jogo duro contra o Atlético”,disse o ator.