Todas as datas, horários e onde assistir o São Paulo na Libertadores 2024

Definidos os grupos da Libertadores da América, o maior torneio do continente está prestes a começar. A primeira partida está prevista para o dia 2 de abril (terça-feira), enquanto a última da primeira fase deve ocorrer no dia 30 de maio (quinta-feira). 

O São Paulo retornou à competição após vencer a Copa do Brasil do ano passado, quando bateu o Flamengo na decisão. O Tricolor entrou automaticamente na fase de grupos, e não precisou jogar a fase de playoffs. 

Será a primeira participação do clube na Libertadores desde 2021, quando parou nas quartas de final. Além do São Paulo, os outros brasileiros que disputarão o troféu são: Atlético-MG, Botafogo, Flamengo, Grêmio e Palmeiras.

A final da Libertadores está marcada para ocorrer no dia 30 de novembro. A decisão será realizada em Buenos Aires, capital da Argentina, segundo divulgação da Associação de Futebol da Argentina (AFA). A tendência é que o estádio escolhido seja o Monumental de Nuñez, casa do River Plate.

Tabela completa do SPFC na fase de grupos da Libertadores

A equipe comandada pelo técnico Thiago Carpini integra o Grupo B, e faz a sua estreia no dia 4 de abril (quinta-feira), diante do Talleres, da Argentina, mesmo time que eliminou o SPFC do torneio na fase de playoffs em 2019. O duelo, que acontecerá no Estádio Mario Alberto Kempes, às 21h, e será transmitido pela Paramount + (streaming).  O duelo de volta (última rodada da fase de grupos)  acontece no MorumBis, no dia 29 de maio, às 21h30, e será transmitido pela Globo (TV aberta) e Paramount +.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

No dia 10 de abril (quarta-feira), o Tricolor recebe o Cobresal, do Chile, às 21h30, no MorumBis, pela segunda rodada da fase de grupos. A partida passará na Globo, ESPN (TV fechada) e Star+ (streaming). A volta, válida pela quarta rodada da fase de grupos, ocorre no dia 8 de maio, às 21h30, com transmissão da Globo e Paramount +.

Pela terceira rodada, o Tricolor viaja ao Equador para enfrentar o Barcelona, no dia 25 de abril, às 21h. O embate será transmitido pela ESPN e Star+. A volta, válida pela quinta rodada, acontece no dia 16 de maio, às 21h, no MorumBis, com transmissão da ESPN e Star+.