Toca nele que é gol! Calleri é o rei do Tricolor em clássicos

0

Um dos responsáveis pelo bom retrospecto recente do Tricolor em clássicos é Calleri. O argentino vem contribuindo e muito nas partidas contra os rivais de São Paulo.

Já são 7 gols e uma assistência em 11 jogos contra Palmeiras, Corinthians e Santos.

O jogador além de decisivo parece sentir esse tipo de jogo. Com raça e muita garra o jogador tem um fôlego extra em jogos contra rivais.

No último confronto contra o Corinthians, pela 7° rodada do Brasileirão, veio de Calleri o gol do Tricolor que quase quebrou o tabu de jamais ter ganhado na NeoQuimica Arena. O camisa 9 ainda teve outras chances, porém, esbarrou em uma grande atuação de Cássio.

Corinthians é a principal vítima de Calleri

Dos 7 gols em clássicos na sua segunda passagem pelo Tricolor, 3 foram contra o Corinthians, além de uma assistência.

Contra Santos e Palmeiras, o jogador meteu dois tentos em ambos.

A felicidade em clássicos é um grande avanço comparado a passagem de 2016 pelo clube, quando disputou 4 partidas diante dos rivais e não anotou nenhum gol.

Recém comprado em definitivo, Calleri tem tudo para se tornar um dos grandes nomes da história do Tricolor, caso mantenha não só a boa média em clássicos, mas também, no geral, já que vem se destacando como artilheiro e líder técnico do time.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino e siga o melhor site sobre o Tricolor no Instagram.

- Publicidade -