Titular passa por cirurgia e só volta em 2024
Na última sexta-feira (29), pintou a informação de que o lateral-direito Igor Vinicius passou por uma nova cirurgia na quarta, desta vez no músculo adutor da coxa direita. O camisa 2 não entra em campo desde o dia 19 de janeiro, quando o São Paulo enfrentou a Ferroviária pelo Paulistão.
Dorival Júnior já revelou em coletivas que pretendia dar minutagem para o ex-atleta da Ponte Preta na reta final do Campeonato Brasileiro, com o intuito dele chegar 100% na temporada seguinte. Entretanto, por conta da nova cirurgia, isso não vai acontecer.
Igor Vinícius vive momento dramático na carreira e com a tenotomia, como o procedimento é chamado, que serve para reequilibrar a musculatura da coxa com a abdominal, ele só volta a jogar em 2024 e deve completar mais de um ano sem entrar em campo.
Vale ressaltar que Júlio Casares antecipou a janela de transferências e já está planejando contratar reforços para a próxima temporada. Diante da confirmação do procedimento cirúrgico de Igor, o mandatário deve intensificar as negociações de renovação com Rafinha e também sondar outros laterais no mercado.
Calleri resolveu esperar para fazer intervenção cirúrgica
Após a conquista da Copa do Brasil, Calleri fez revelação bombástica. “Ninguém sabe, mas estou machucado faz seis ou sete meses. Eu vou parar de jogar agora e vou operar, porque estou com o tornozelo muito ruim. Meu objetivo era ser campeão, e consegui, deixei a vida mesmo machucado e dei a vida por esse clube. Agora acho que mereço parar e me recuperar bem”.
Apesar de bater o martelo, Dorival Júnior e Júlio Casares convenceram o camisa 9 a fazer a cirurgia só depois de uma eventual vitória no clássico contra o Corinthians. A ideia da clube é tirar o perigo iminente da zona de rebaixamento.