Tiquinho Soares está na mira do São Paulo, diz portal

Considerado um dos melhores jogadores em solo brasileiro na temporada passada, o atacante Tiquinho Soares atrai interesse de diferentes clubes do Brasil. O jogador tem contrato até o final deste ano e possui futuro indefinido.

Na última semana, o jogador recebeu diversas críticas da torcida botafoguense, muito por conta do pênalti perdido na partida contra o Aurora, pelos playoffs da Libertadores da América. A equipe acabou empatando em 1 a 1, fora de casa (Bolívia).

Por conta do erro, alguns torcedores foram ao Nilton Santos e picharam os muros do local. Uma das mensagens escritas nas paredes foi pedindo a saída de Tiquinho, o chamando de “pipoqueiro”.

Apesar da intenção de manter o atacante no elenco, o Botafogo deve receber algumas consultas por Tiquinho. De acordo com o portal Fanáticos, o Bahia e o Grêmio apareceram como os dois principais interessados no jogador.

Além desses dois, o São Paulo aparece como uma opção para o atleta. A informação foi divulgada pelo Portal Avante Meu Tricolor, que divulgou que o nome de Tiquinho segue na pauta da diretoria tricolor. Entretanto, não há qualquer conversa ou negociação em andamento.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

SPFC segue ativo no mercado

Outro nome que agrada o clube paulistano é o de André Silva, atacante do Vitória de Guimarães, de Portugal. Esse sim já está negociando com o Tricolor, e ao que tudo indica, ele pode de fato reforçar o SPFC.

Assim como os outros clubes do futebol brasileiro, o São Paulo tem até o próximo dia 7 de março para contratar e registrar novos jogadores. Uma das prioridades do clube é a contratação de um centroavante, além de um zagueiro canhoto e um lateral-esquerdo.