Times do grupo do São Paulo na Libertadores ficam no empate

É oficial: a disputa pelo sonhado título da Copa Libertadores da América está aberta! Na noite desta terça-feira (02), o principal torneio do futebol sul-americano deu o pontapé inicial na fase de grupos com cinco partidas, duas delas contando com brasileiros. O São Paulo, no entanto, ficou de olho em outro confronto.

Presente no Grupo B e na espera de sua estreia contra os argentinos do Talleres na próxima quinta-feira (04), o Tricolor viu de camarote o encontro entre Cobresal e Barcelona de Guayaquil, os outros dois clubes da chave. E o resultado final foi ótimo, com chilenos e equatorianos ficando no empate por 1 a 1 em Calama.

Considerado uma das forças do Grupo B, o Barcelona até saiu na frente ao marcar um gol de pênalti com o atacante Francisco Fydriszewski aos 7 minutos da segunda etapa. Os donos da casa, porém, foram buscar o empate já nos acréscimos. Também de pênalti, Leo Valencia deu números finais ao encontro.

Com isso, o São Paulo tem uma boa oportunidade de encerrar a 1ª rodada com a liderança da chave em caso de vitória fora de casa. Já na próxima semana, o time comandado por Thiago Carpini recebe o Cobresal no Estádio do MorumBis, enquanto o Barcelona medirá forças com o Talleres em Guayaquil, no Equador.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Confira os resultados da Libertadores nesta terça (02)

  • Cobresal 1 x 1 Barcelona – Grupo B
  • The Strongest 2 x 0 Grêmio – Grupo C
  • Universitario 2 x 1 LDU Quito – Grupo D
  • Millionarios 1 x 1 Flamengo – Grupo E
  • Dep. Tachira 0 x 2 River Plate – Grupo H

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.