Time de Ronaldinho Gaúcho passa vergonha e é eliminado sem vitórias

O ex-jogador Ronaldinho, conhecido por suas participações em “rolês aleatórios”, fez parte do Phygital Games deste ano. Sua organização acabou sendo eliminada da LAN russa sem nenhuma vitória em três séries disputadas no laser tag.

O ex-meia participou do torneio através de uma parceria com a organização espanhola Ramboot. A premiação para o vencedor é de 500 mil dólares, equivalente a cerca de R$ 2,49 milhões. No total, oito equipes disputam o prêmio, e a Xgod, dona da melhor campanha do Grupo B, já está na final à espera de Love Kazan ou Looking for org.

Se tornou algo cada vez comum ver o brasileiro se aventurar em diferentes modalidades e eventos. Depois de figurar na final da Copa do Mundo de 2018 de forma inesperada, o ex-meia vem participando de partidas amistosas de lendas do futebol.

O que é o Phygital Games

O nome em questão é uma nova modalidade competitiva que mistura as atividades reais com o mundo virtual. A no,emclautra foi elaborada pela empresa Games of The Future, que é sediada na cidade de Kazan, na Rússia.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Tradicionalmente, os duelos começam dentro do mundo virtual, ou seja, nos videogames, e acabam no mundo real. Por sinal, os mesmos atletas devem obrigatoriamente, atuar em ambas as ocasiões, demonstrando versatilidade nos dois mundos.

As competições organizadas contam com mais de 10 modalidades esportivas, e o troféu é considerado uma inovação pelos torcedores que acompanham, sendo em um formato de console de videogame.