Time da LaLiga compra craque revelado pelo Tricolor e clube lucrará

0

Cria de Cotia, William José foi anunciado como reforço do Real Betis. Emprestado pelo Real Sociedad, outra equipe da LaLiga, o centroavante foi comprado em definitivo após ser destaque na equipe de Sevilha.

Vendido pelo Tricolor ao Real Madrid em 2013, William José fez seu nome na Espanha. Sendo considerado um atacante consistente de times de meio de tabela, o jogador vem ganhando destaque nos últimos anos.

Apesar de formado no Grêmio Barueri, o centroavante fez parte da base no São Paulo, o que pode render ao clube uma porcentagem da compra por meio do sistema de benefício de clube formador da FIFA.

O valor do negócio ainda não foi divulgado, mas o Tricolor deve receber os 2% da venda.

Relembre os números de William José pelo Tricolor

William José jogou com a camisa Tricolor de 2011 até 2012.

Pelo clube do Morumbi foi campeão da Sul-Americana, último título internacional do time.Na sua temporada de estreia, em 2011, atuou em 22 jogos, anotando 1 gol apenas.

Na temporada seguinte ganhou o status de titular, sendo muito importante ao lado de nomes como Lucas Moura, Osvaldo e Rogério Ceni.

Foram 44 jogos e 15 gols marcados.

Após 2012, foi emprestado ao Santos e o Grêmio, antes de retornar e ser vendido ao Real Madrid.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino e siga o melhor site sobre o Tricolor no Instagram.

- Publicidade -