Tiago Nunes pede e Botafogo deve apresentar proposta ao São Paulo

O mercado da bola segue a todo o vapor, e os clubes brasileiros buscam se reforçar ainda mais para a sequência da temporada. O São Paulo é um deles, mas apesar do interesse em atletas de fora, também pode contar com algumas saídas.

Isso porque Welington, titular absoluto do time, pode estar dando adeus a sua longa jornada no Morumbis. Cria das categorias de base de Cotia, ele está na mira de diversos clubes brasileiros para a próxima temporada.

Um deles, segundo o jornalista Thiago Veras, é o Botafogo. A pedido do técnico Tiago Nunes, o clube carioca deve enviar uma proposta oficial para os empresários do jogador do São Paulo.

A diretoria já ligou o sinal de alerta, já que pode perder o lateral de graça. Ele tem contrato com o clube até o final do ano, ou seja, já poderá assinar um pré-acordo a partir de julho, deixando o Morumbis no começo de janeiro de 2025 a custo zero.

Tricolor trata renovação de Welington como prioridade

A cúpula já tentou renovar o contrato do jovem em algumas oportunidades, mas não está conseguindo chegar a um acordo com seus agentes. Sua renovação é tratada como prioridade, já que o setor conta apenas com ele e Patryck, que ainda é considerado “cru” para ser titular.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

De acordo com informações divulgadas pelo jornalista André Hernan, do UOL, o São Paulo está ciente do interesse de diversos clubes, incluindo o Internacional. O clube paulista deve enviar uma nova oferta de empréstimo nos próximos dias, sonhando com o “sim” da cria de Cotia.