Thomas Müller tem contrato acabando e pode vir pro São Paulo com ajuda de Rafinha

Além de capitão e um dos principais líderes do vestiário, Rafinha vem ajudando muito fora de campo. Além das partidas em alto nível, o jogador teve papel fundamental na contratação de James Rodríguez.

Ambos eram amigos e mantinham contato via telefone e redes sociais. Por sinal, quando o Tricolor foi jogar contra o Tolima, na Colômbia, o veterano de 38 anos revelou que havia conversado com o meia.

Antes de assinar com o São Paulo, James havia ligado para Rafinha visando saber um pouco mais da cidade, clube, entre outras informações. Com reação positiva do agora companheiro de time, optou por jogar no Morumbi.

Diante disso, o torcedor tricolor já enxerga Rafinha como uma peça importante na contratação de craques. Nos últimos dias, os são-paulinos agitaram as redes sociais, e pediram a contratação de um astro alemão.  Claro que o negócio é praticamente impossível, mas a torcida usou o bom-humor para brincar com a situação.

Trata-se de Thomas Müller, lenda do Bayern de Munique e campeão da Copa do Mundo de 2014 com a Seleção Alemã. O jogador só tem contrato até o final da temporada (junho de 2024), e a partir de janeiro, já pode assinar um pré-acordo com qualquer clube, chegando a custo zero.

Sem espaço no Bayern, Müller pode deixar o clube

De acordo com informações do portal Kicker, e divulgadas pelo perfil Bundesliga Insider, no Twitter, Müller não vem acumulando muitos minutos nesta temporada, já que o treinador Thomas Tuchel acredita que outros jogadores estão à frente neste momento. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“Com contrato até o fim da temporada, o futuro de Thomas Müller no Bayern de Munique é incerto. Thomas Tuchel prefere dar minutos a Mathys Tel e Eric Maxim Choupo-Mouting do que ao alemão e isso não parece que mudará tão cedo”, divulgou o perfil.

Vale destacar que o alemão tem uma amizade de longa data com Rafinha, já que ambos jogaram juntos no Bayern. Por sinal, venceram inúmeros títulos, tais como Campeonato Alemão, Liga dos Campeões da Europa, Copa da Alemanha, Supercopa e Mundial de Clubes.