Thiago Silva volta atrás de decisão e vai estrear com Felipe Anderson no Brasil

Ídolo do Chelsea, clube por onde conquistou a Liga dos Campeões da Europa na temporada 2020/21, o zagueiro Thiago Silva está de volta ao futebol brasileiro. Voltando atrás da decisão de permanecer na Europa, o experiente defensor de 39 anos será reforço do Fluminense de Fernando Diniz à partir do mês de julho.

De contrato pré-assinado com o Tricolor das Laranjeiras, por onde já passou entre 2006 e 2008 e também foi ídolo, Thiago Silva de junta a outros jogadores que irão reforçar os principais clubes do país no segundo semestre da temporada, casos do volante Allan no Botafogo e do meia Felipe Anderson no Palmeiras.

De bem com a vida, o zagueiro celebrou o acordo: “Muito feliz em voltar para casa. Não vejo a hora de desembarcar no Rio para começar o trabalho e ajudar da melhor maneira possível dentro de campo. É uma convocação! Feliz demais de estar voltando. Eu fico muito feliz de verdade de ter a oportunidade de vestir essa camisa”.

O jogador vai desembarcar no Rio de Janeiro para se juntar ao clube em cerca de um mês, após o fim de seu contrato junto ao Chelsea, da Inglaterra, e concluir os trâmites de sua mudança. Como a janela internacional só abrirá no dia 10 de julho, Thiago Silva deverá estrear dias depois na partida entre Fluminense e Palmeiras.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.