Thiago Mendes DIZ SIM e anima torcida do São Paulo

A janela de transferência de julho está se aproximando, e com isso, os clubes já começaram a se movimentar no mercado. Um dos jogadores que mais atrai interesse das equipes é o volante Thiago Mendes, que acumula passagem pelo São Paulo e atualmente defende o Al-Rayyan, do Qatar.

O brasileiro possui contrato até junho do ano que vem, mas mesmo assim, não descarta um retorno ao futebol brasileiro. Em entrevista ao canal do jornalista André Hernan, ele comentou sobre o interesse recente do Cruzeiro, e deixou claro que está de portas abertas para respirar novos ares.

“Ainda não sei, está muito cedo ainda, mas estamos no mercado. Sei do carinho dos torcedores do Cruzeiro, que mandaram muita mensagem na minha rede social, muito direct, pedindo para eu vestir a camisa do Cruzeiro. Deixo isso para os meus empresários discutirem, mas estamos no mercado ainda”, disse.

Volante fala sobre a força do futebol brasileiro

Fora do país há quase oito anos, Thiago Mendes teve boas passagens pelo Lille e Lyon, ambos da França, antes de se mudar para o Qatar. Para ele, o futebol brasileiro faz muita falta, muito por conta da competitividade de torneios como Libertadores, Copa do Brasil e Sul-Americana.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Ainda em entrevista a André Hernan, Thiago Mendes ressaltou a qualidade do Campeonato Brasileiro, que vem conseguindo atrair diversos craques de peso, tais como Thiago Silva, Philippe Coutinho, com quem jogou no Qatar, e Payet, com quem atuou na França.

“Sempre é bom voltar ao país de origem. Jogar uma Libertadores, uma Copa do Brasil, Sul-Americana. Estou há oito anos fora praticamente, então ficaria feliz de voltar e jogar o Brasileirão, que tem sido um campeonato bem competitivo. Joguei por exemplo com o Payet, hoje no Vasco, e com outros também. Coutinho joguei recentemente lá em Doha, agora negociando com o Vasco. Mais uma estrela que está voltando, como o Thiago Silva. Estamos abertos a negociação. Nesse momento é importante ter propostas na mesa. Fico feliz com o carinho da torcida me pedindo de volta”, afirmou.