Thiago Mendes abre o jogo sobre futuro e deixa torcedores do São Paulo com pulga atrás da orelha

Atualmente no Al-Rayyan, do Qatar, o volante Thiago Mendes está sendo muito especulado em clubes brasileiros recentemente. Ele possui contrato até junho de 2025, mas apesar disso, não descarta um retorno ao Brasil na próxima janela de transferências, em julho.

Em entrevista ao canal no Youtube de André Hernan, o jogador comentou que recebeu muitas mensagens dos torcedores do Cruzeiro recentemente. Vale destacar que segundo a Itatiaia, o novo CEO de Futebol do Cruzeiro, Alexandre Mattos, conversou com os dirigentes do Al-Rayyan para entender a situação do atleta.

“Ainda não sei. Ainda está muito cedo, mas estamos no mercado. Recebi muito carinho dos torcedores que Cruzeiro, que foram nas minhas redes sociais e mandaram muita mensagem pedindo para eu vestir a camisa do Cruzeiro”, disse.

Ainda em conversa com o jornalista, Thiago Mendes reiterou que está aberto a retornar ao Brasil depois de oito anos. Vale lembrar que ele deixou o São Paulo em 2017 para atuar no Lille, da França. Também acumula boa passagem pelo Lyon antes de jogar no futebol do Qatar.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“Fico feliz pelo carinho da torcida, mas deixou isso para meus empresários, mas estamos no mercado. Oferta chegar nós estaremos estudando as propostas, mas deixo para meus empresários. É sempre bom estar voltando ao seu país de origem, jogar uma Libertadores, Copa do Brasil ou Sul-Americana. Estaria feliz de jogar no Brasileirão, que é um campeonato muito competitivo”, prosseguiu.

O volante destacou a qualidade do Brasileirão atualmente, citando diversos jogadores de nome que estão no país, tais como Payet, com quem jogou contra na França, e Philippe Coutinho, no Qatar. Não deixou de lembrar de Thiago Silva, que foi anunciado recentemente no Fluminense.