Thiago Carpini já caiu do São Paulo, revela jornalista

A queda de Thiago Carpini é iminente. O treinador está ainda mais pressionado pela torcida após a derrota por 2 a 1 para o Talleres nesta quinta-feira (4), no estádio Mario Alberto Kempes, em Córdoba, na Argentina.

Por enquanto, ele  foi mantido no cargo pela diretoria. Contudo, sem apresentar nenhuma melhora diante de uma  “intertemporada” resultante da eliminação no Campeonato Paulista, Carpini não deve ficar por mais tempo no MorumBis caso o time não apresente uma evolução.

 O próximo confronto do São Paulo está marcado para a próxima quarta-feira (10), quando enfrenta o Cobressal, do Chile, no MorumBis, pela segunda rodada da fase de grupos da Libertadores da América. Em caso de um novo tropeço, pode ser o fim da linha para Carpini, que pode deixar o SPFC em maus lençóis em sua chave.

Na visão do jornalista Alexandre Zanquetta, do Blog do São Paulo, Thiago Carpini já está demitido, basta saber a data. A situação é parecida com a de Rogério Ceni, que foi mandado embora após uma vitória na Copa Sul-Americana.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“Carpini está morto, demitido, acabado e só falta decidir a data do enterro, se contra Cobresal, Fortaleza, Barcelona…não importa. Ele já caiu e acabou.Carpini foi um erro, vamos engolir e seguir em frente tentando salvar o que restou. Insistir é assumir estupidez, teimosia, ter um ego e vaidades acima do aceitável. Acabou!”, opinou Zanquetta.

 Thiago Carpini tem duas opções claras: ou dá a volta por cima nos próximos jogos, ou estará fora. Isso porque a torcida já está contra o treinador. Por sinal, a insatisfação dura desde a eliminação no Paulistão. Durante o tempo regulamentar contra o Novorizontino, um grupo de torcedores o chamou de “burro”.

“O erro é nítido, já era. Insistir é destruir tudo este ano, Muricy precisa parar de falar coisas demagogas e populistas e aceitar a queda. Casares e Belmonte precisam decidir. Não dá mais. O discurso oficial de que Carpini fica ao menos até o jogo contra o Fortaleza, é AGONIZAR”, prosseguiu.