Tetê torce pro São Paulo e vai fechar com o clube?

Depois de bater o Criciúma por 2 a 1 e voltar a vencer dentro do Campeonato Brasileiro após quatro rodadas, o São Paulo não decepcionou o seu apaixonado torcedor e voltou a utilizar a mística do MorumBis para vencer o Bahia por 3 a 1 e conquistar mais três pontos na tabela. Os gols foram anotados por Calleri, Ferreira e Luciano.

Nas arquibancadas, mais de 49 mil são-paulinos empurarram o time comandado por Luis Zubeldía no triunfo sobre a equipe de Rogério Ceni, ex-técnico do Tricolor por duas oportunidades. Entre eles estava um nome para lá de curioso: Tetê, jogador que atualmente defende as cores do tradicional Galatasaray, da Turquia.

A simples presença do atleta tratou de movimentar uma especulação nas redes sociais: estaria Tetê à caminho do MorumBis? A resposta, segundo informações do jornalista Jorge Nicola, é não. Em vídeo publicado em seu canal oficial no Youtube, Nicola garantiu que o jogador não tem qualquer negociação para retornar ao Brasil.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Em contato com Pablo Bueno, empresário tanto de Tetê quanto do atacante Ferreira, Nicola afirmou que a visita do jogador ao MorumBis se tratou apenas de uma forma de incentivar o amigo dos tempos de Grêmio. Ambos foram revelados pelo clube gaúcho. Depois, Tetê somou passagens por Shakhtar, Lyon e Leicester.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.