Teste de DNA é esperado após suposto caso de Neymar Jr na Bolívia

Créditos: Raul Baretta/ Santos

Escalado como possível reforço do Santos para a temporada de 2025, o atacante Neymar, que defende as cores do Al-Hilal, da Arábia Saudita, vem enfrentando uma situação curiosa fora dos gramados. Isso porque ele possivelmente tem uma filha com a ex-modelo húngara Gabriella Gaspar.

A mulher entrou com um pedido de paternidade na Justiça para descobrir se sua filha chamada Jázmim Zoé tem o jogador como pai. Um teste de DNA chegou a ser marcado para setembro, mas acabou sendo adiado e até agora não há uma data prevista para o exame.

A defesa de Neymar pediu para que a mãe e a filha viajassem ao Brasil para a realização do mesmo. Contudo, os advogados da mesma recusaram a proposta por conta dos custos da viagem. Desta forma, o juiz responsável pelo caso decretou que o exame será realizado na Hungria.

Sobre o caso e valor da possível pensão

Neymar teria se relacionado com Gabriella em 2013, ainda no começo de sua carreira. Ambos teriam se encontrado em Santa Cruz de La Sierra, na Bolívia, em uma data próxima a uma partida da Seleção Brasileira.

Em caso de resultado positivo para a paternidade de Neymar, o camisa 10 do Al Hilal terá que pagar uma pensão de 30 mil euros. Junto a isso, a ex-modelo pede o valor retroativo de R$ 20 milhões. Vale lembrar que Neymar é pai de três filhos:Davi Lucca, de 12 anos, Mavie, de 10 meses, e Helena, de um mês.