Terror dos zagueiros vai jogar pelo São Paulo em 2025
A temporada atual está chegando ao fim, e em meio a expectativa do término do Campeonato Brasileiro, o São Paulo já iniciou o planejamento para 2025. O Tricolor analisa o mercado de transferências e deve fazer tudo dentro do possível (orçamento) para melhorar ainda mais a equipe comandada pelo técnico Luis Zubeldía.
Entretanto, uma coisa é certa: o São Paulo contará com o “terror das zagas” adversárias em 2025. Não se trata de nenhum atacante contratado, e sim Jonathan Calleri, que defende a equipe desde 2021.
O argentino ganhou a alcunha devido a dificuldade que ele impõe aos defensores na marcação. Não é à toa que Gustavo Gómez, capitão e peça fundamental do Palmeiras,elegeu o são-paulino como um dos atacantes mais “chatos” de enfrentar.
“O Calleri é chato, o Pedro também. São caras muito fortes e perigosos. O Gabigol também é chato porque ele sai muito da área, flutua bastante, então dá mais trabalho. Tem muitos jogadores habilidosos aqui e rápidos que são difíceis também. Acho mais difícil defender em times que estão sempre atacando”, disse.
Calleri fica até 2026
Depois de inúmeros rumores de possíveis transferências, o São Paulo acertou a renovação de contrato de Calleri em março deste ano. Agora, o vínculo do argentino é válido até 31 de dezembro de 2026. O antigo terminava no ano anterior.
“O São Paulo é o meu lugar e sou muito feliz aqui. Estou contente pela renovação e tomara que seja um período com raça, gols e títulos. Farei o meu melhor dentro de campo para ajudar a equipe. Quero escrever a minha história com a camisa do São Paulo. E estou com muita vontade para conseguir isso”, disse o atacante, ao site oficial do clube.