Téo José é anunciado por nova emissora após deixar o SBT

Pouco mais de duas semanas de sua saída do SBT, o narrador Téo José já decidiu sobre seu futuro. Através das redes sociais, o profissional divulgou que acertou com a TV Sucesso, afiliada da Bandeirantes em Goiás.

“Novidade, novidade. Esta novidade não vai impedir de narrar e fazer outros eventos em diversas mídias e nosso podcast @podpai.podfilho continua com sua cara nacional. Estarei com um pé em Goiás, outro em São Paulo e por aí. Vamos juntos”, escreveu o locutor em seu Instagram.

Téo será responsável por ter duas funções na nova emissora. A primeira delas é como diretor esportivo, tendo completa autonomia para montar o time de esportes do zero, contratando novos profissionais.

Junto a isso, ele também assume o cargo de apresentador de programas de esporte, em especial a versão local do “Jogo Aberto”, que é conhecido em São Paulo pela apresentação de Renata Fan.

O programa, na maior parte, será focado nas principais equipes do estado, como o Atlético-GO e o Goiás, mas também abordará o futebol brasileiro de maneira geral. O horário escolhido foi perto do almoço, mas ainda sem previsão exata de estreia. Contudo, a tendência é que estreie logo no começo do Campeonato Brasileiro, daqui a um mês.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Narrador perdeu espaço no SBT

Téo José vinha sendo o narrador principal do SBT nos últimos quatro anos, quando a emissora de Sílvio Santos voltou a investir pesado no ramo esportivo. Ele narrou diversas competições como a Libertadores da América e a Liga dos Campeões da Europa.

Além de locutor, também foi responsável por apresentar o programa “Arena SBT” após a saída de Benjamin Back. Contudo, perdeu espaço na emissora após a contratação de Cléber Machado, ex-Globo.