Tentativa de unir Curry e LeBron James no mesmo time da NBA foi confirmada

Os astros LeBron James e Stephen Curry, dois dos maiores nomes do basquete atual, quase deram um passo importante para jogarem juntos. Segundo informações divulgadas por Adrian Wojnarowski e Ramona Shelburne, jornalistas da ESPN, o Golden State Warriors tentou realizar uma troca pelo ala no último dia da janela de trocas da NBA. Contudo, tanto o Los Angeles Lakers quanto o próprio LeBron não aceitaram.

Os jornalistas revelaram que quem iniciou os trâmites da troca foi Draymond Green, outra estrela do time de San Francisco. Ele teria falado com Rich Paul, seu empresário que também agencia LeBron, para que o jogador dos Lakers pensasse na ideia em ser trocado para os Warriors.

De maneira praticamente simultânea, Joe Lacob, atual dono do GSW, entrou em contato com Jeanie Buss, proprietária dos Lakers, para conversar sobre o assunto. Ela comentou que não havia interesse na negociação, mas disse que, de qualquer forma, era melhor falar com Rich Paul.O empresário confirmou que LeBron não tinha interesse em ser trocado neste momento.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

O astro também foi procurado pelo Philadelphia 76ers, franquia que está na luta pelo título há anos, mas sempre acaba faltando “aquele algo a mais”. A troca foi igualmente negada pelos Lakers e pelo jogador.
Os times da NBA poderão enviar uma oferta a LeBron James  após o final da temporada, já que ele possui uma cláusula em seu contrato que pode deixá-lo livre no mercado. Essa e todas as outras movimentações da NBA, você acompanha no Notícias de Basquete.