Técnico do Vasco lança a bomba da verdade e exalta título do São Paulo

No último sábado (7), o São Paulo foi ao Rio de Janeiro e empatou sem gols contra o Vasco da Gama, em São Januário, pelo Campeonato Brasileiro. Apesar do placar, o duelo foi bastante movimentado, e ambas as equipes tiveram chances de saírem com os três pontos na bagagem.

Pelo lado tricolor Wellington Rato perdeu um pênalti após defesa do goleiro Léo Jardim. No rebote da cobrança, James Rodríguez desperdiçou a boa oportunidade de sair na frente do placar. Por sua vez, o Cruzmaltino teve bola na trave e outras chances claras de gol, que não foram convertidas.

Apesar do empate, o resultado foi “comemorado” no lado vascaíno. Em entrevista coletiva pós-jogo, o técnico Ramón Díaz rasgou elogios ao time do São Paulo, que segundo ele, é um dos melhores do Brasil.

Além disso, o argentino fez uma ponderação interessante ao falar do título da Copa do Brasil. Segundo ele, levantar o torneio nacional é mais difícil do que ganhar a Libertadores da América hoje em dia.

“Jogamos contra a melhor equipe. A que ganhou a Copa do Brasil. É mais difícil ganhar a Copa do Brasil do que a Libertadores. Tem um grande técnico, grandes jogadores. Um recado para os torcedores: há 11 rodadas, o Vasco estava rebaixado. Hoje, compete contra os melhores times do Brasil.Eles tiveram uma situação, que foi o pênalti, e nós tivemos duas ou três chances de fazer o gol. O Vasco está competindo”, disse o treinador vascaíno.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Lucas pede mais capricho para o São Paulo

Em entrevista concedida ao Premiere após o duelo, Lucas Moura comentou sobre a partida de um modo geral. Segundo o ídolo tricolor, a equipe podia ter saído do Rio de Janeiro com a vitória caso tivesse tido mais “capricho” nas finalizações.

“Agora nossas atenções tem que estar no Campeonato Brasileiro, que é o campeonato que nos resta. A gente está numa situação não tão confortável. A gente sabia da dificuldade que era jogar aqui. A pressão da torcida, a equipe deles também precisando do resultado. Acredito que a gente poderia ter saído com resultado melhor. Um pouquinho mais de capricho na hora de finalizar, a gente teria conseguido os três pontos”, disse Lucas.