Técnico do United dá declaração infeliz sobre Antony e internet não perdoa

Reintegrado ao elenco profissional do Manchester United após ser afastado com o início das investigações sobre uma suposta agressão a sua ex-namorada, a DJ e influenciadora Gabriela Cavallin, o meia-atacante Antony, cria das divisões de base do São Paulo, está longe de viver uma boa fase dentro do tradicional clube inglês.

Acumulando derrotas para Manchester City e Newcastle ao longo desta semana, o meia-atacante tem sido um dos principais alvos das críticas da torcida dos Red Devils. Indagado sobre o fato, o técnico Erik ten Hag cometeu uma sonora “gafe” ao tentar defender o brasileiro. Segundo o holandês, Antony é um “lutador”.

“Antony também é um lutador, ele tem confiança, é corajoso, tenho certeza de que ele terá um desempenho que mostrará que ele é o jogador certo para nós”, afirmou o treinador. Nas redes sociais, a fala não foi bem recebida por torcedores e provocou uma série de ironias.

“Nós sabemos que ele é um lutador pelos motivos errados”, disse um torcedor. Outro foi ainda mais além: “Antony só luta contra a esposa”. Contratado junto ao Ajax em agosto de 2022, Antony está em sua segunda temporada pelo Manchester United. Até aqui, o jogador não anotou gols ou assistências em dez jogos disputados.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Antony conta com apoio de ex-mulher

A novela envolvendo o meia-atacante Antony, acusado de agressão física pela ex-namorada, ganhou um capítulo para lá de surpreendente. Segundo informações do jornal Extra, o jogador revelado pelo São Paulo teria pedido a ajuda de Rosilenny Xavier Silva, sua ex-mulher e mãe de seu único filho, no processo movido por Gabriela Cavallin.

Os dois, mesmo separados, nunca se afastaram por completo e são constantemente visto juntos em Manchester. Curiosamente, o relacionamento teria supostamente chegado ao fim após uma traição do jogador justamente com a DJ Gabi Cavallin.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.