Técnico do Tricolor se recusa a trabalhar na Turquia com Jorge Jesus

0

Atualmente técnico do sub-20 do Tricolor, Alex, apesar de estar de saída do clube em 2023, recusou uma grande proposta de Jorge Jesus na Turquia.

Recém contratado pelo Fenerbahçe, Jesus convidou Alex para ser seu auxiliar no clube turco, porém, o pedido foi recusado.

Apesar de já ter avisado que não permanece no São Paulo, Alex se comprometeu a cumprir seu contrato, que vai até o fim dessa temporada, até o fim.

Ídolo máximo do Fenerbahçe, o clube turco era apontado como um dos possíveis destinos do técnico em 2023, porém, com a chega de Jorge Jesus, Alex deve se limitar a algum time de cima no Brasil.

No início do ano, o ex-craque foi procurado pelo Avaí, clube da série A do Brasileirão, também recusando a proposta.

Técnico do Tricolor rasga elogios a Jorge Jesus

Praticamente um novato no ramo de treinador, Alex assumiu o Tricolor sub-20 no início do ano passado, com a promessa da diretoria de substituir Crespo ao fim do contrato do argentino, que seria no fim de 2022.

No entanto, Crespo foi demitido, Rogério Ceni chegou e por enquanto parece ter dado um rumo ao São Paulo.

Sendo assim, Alex sabe que dificilmente irá treinar a equipe do Morumbi, a deixando ano que vem.

Como “novato”, o treinador tem suas admirações e em entrevista ao jornal ‘Record’, de Portugal, Alex não escondeu por J.J, lhe desejando sorte.

“Quem sou eu para aconselhar um vencedor como é o Jorge Jesus . Minha mensagem a ele foi de sorte e que consiga desenvolver bem o que sabe e tem de ideias. Como foi em Portugal e também aqui no Brasil”, disse, Alex.

O treinador também deu dicas a Jorge Jesus. Como ídolo do Fenerbahçe, disse em que ponto o português devia focar.

“Como alguém que gosta muito do clube e torce pelo melhor sempre, ter alguém com a capacidade do Jesus é espetacular. Ele terá que conhecer o clube e as pessoas. Em cima dessa análise começará seu trabalho. Mas, ele possuiu qualidade e experiência para fazer um trabalho de excelência e obter o sucesso”, analisou.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino e siga o melhor site sobre o Tricolor no Instagram.

- Publicidade -