Técnico do Bragantino não teve papas na língua para falar do São Paulo

Créditos: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino

Em jogo válido pela trigésima quarta rodada do Campeonato Brasileiro, Red Bull Bragantino e São Paulo empataram em 1 a 1. Apesar de jogar com o mando de campo a seu favor, o técnico do Massa Bruno, Fernando Seabra, reconheceu o forte adversário, que briga por uma vaga direta na próxima edição da Libertadores da América.

Com chances matemáticas de ser rebaixado para a segunda divisão, o Bragantino sabe que terá mais quatro jogos decisivos pela frente. Embora não tenha sido o resultado desejado, Seabra mostrou-se satisfeito com o ponto adquirido diante do São Paulo, já que em termos de dinâmica de jogo mostra uma certa superioridade.

“Estivemos muito próximo de ganhar o jogo contra um adversário muito bom. Isso porque melhoramos o nosso jogo. É esse caminho que temos que seguir. Não tem milagre, não tem receita de bolo. Agora, conseguir fazer isso nesse prazo tão curto é a mobilização. É todo mundo estar com sentimento de emergência, todo mundo estar com sentimento de urgência”, avaliou o treinador.

Em jogo equilibrado, o Massa Bruta abriu o marcador logo aos 15 minutos da primeira etapa após Jhon Jhon acionar Sasha, que não desperdiçou a chance dentro da pequena área. Apesar da imposição do Bragantino de forma imediata, o São Paulo reorganizou a casa e conseguiu empatar por meio de Lucas Moura, aos 25 minutos do tempo inicial.

Situação do Bragantino

Restando apenas quatro rodadas para o fim da temporada, o Red Bull Bragantino aparece ocupando a décima oitava posição do Campeonato Brasileiro com 37 pontos. A nível de conhecimento, essa é a mesma pontuação do Fluminense, primeiro clube fora da zona de rebaixamento. No entanto, é válido destacar que o tricolor ainda joga nesta sexta-feira (22), contra o Fortaleza.

Confira os jogos restantes do Massa Bruta: