Técnico do Botafogo acaba de ser demitido e Palmeiras pode chorar
Antes líder isolado do Campeonato Brasileiro com 13 pontos de vantagem para seus concorrentes na luta pelo título, o Botafogo vive momento de grande instabilidade. Acumulando quatro derrotas e um empate nas últimas cinco rodadas, o Alvinegro acompanha, com receito, as aproximações de Grêmio, Palmeiras, RB Bragantino e Flamengo.
A onda de péssimos resultados no antes virtual campeão já rendeu a primeira demissão. De acordo com o jornalista Sergio Santana, do portal ge, o clube busca um novo treinador no mercado após decidir não dar continuidade ao trabalho de Lúcio Flávio, escolhido pela diretoria para o posto após a saída do português Bruno Lage.

Com a definição, o ex-meia continua à frente da equipe, que já está concentrada na cidade de Atibaia visando o confronto frente ao RB Bragantino em Bragança Paulista neste final de semana. Ele, no entanto, apenas aguarda a definição de um novo treinador para encerrar sua deprimente passagem à frente do Alvinegro.
O futuro de Lúcio Flávio dentro do Botafogo ainda não foi decidido. Enquanto isso, nomes como Vanderlei Luxemburgo e Cuca são os que ganham forças nos bastidores na expectativa de manter o time na briga pelo sonhado título nacional. Mesmo em crise, o Botafogo permanece como líder do Brasileirão e tem um jogo a menos que seus principais rivais.
Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.