Técnico decide e Anderson Talisca NÃO VAI reforçar time brasileiro


Na última semana, o técnico Dorival Júnior anunciou sua primeira lista de convocados para este novo período da Seleção Brasileira. A Amarelinha entra em campo diante da Inglaterra, em Wembley, no dia 23 de março. Três dias depois, a delegação viaja a Madrid para encarar a Espanha, no Santiago Bernabéu. 

Dentre os convocados, a torcida inflamou as redes sociais após sentir falta de um jogador em específico. Trata-se do meia Anderson Talisca, que vem se destacando já há um bom tempo. Atualmente defende o Al-Nassr, na Arábia Saudita.

O jogador de 30 anos vive um dos melhores momentos de sua carreira no futebol árabe. Companheiro de time de Cristiano Ronaldo, o brasileiro marcou 26 gols e distribuiu mais seis assistências em 31 jogos na temporada. 

Mesmo com uma enxurrada de pedidos dos torcedores, Dorival Júnior não cedeu à pressão externa das redes sociais e o deixou de fora dessa lista. Vale lembrar que a Seleção Brasileira lutará pela Copa América deste ano, que será disputada entre 20 de junho e 14 de julho.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Dorival convocou dupla do São Paulo para a Seleção 

O ex-treinador do São Paulo demonstrou que ainda quer contar com algumas peças que treinou na temporada passada. Campeão da Copa do Brasil de 2023, Dorival fez história no clube do MorumBis, que levantou a taça pela primeira vez em sua história.

Buscando um ar de renovação para o Brasil, Dorival Júnior anunciou a convocação do goleiro Rafael, de 34 anos, e do volante Pablo Maia, de 22. Ambos foram titulares absolutos sob seu comando no ano passado, e agora receberam suas primeiras chances pela Seleção Brasileira.