Tchê Tchê não poupa palavras sobre o São Paulo

Depois de alcançar o melhor primeiro turno da história do Campeonato Brasileiro, o Botafogo decepcionou a sua apaixonada torcida ao sair de virtual campeão nacional para ocupar apenas a 5ª colocação no fim da competição. Um dos principais nomes do elenco carioca, o volante Tchê Tchê abriu o jogo e chegou a citar o São Paulo de 2020.

Para o jogador, a vertiginosa queda botafoguense na reta final faz parte do futebol. Dono de passagem pelo Tricolor entre 2019 e 2021, Tchê Tchê comparou a decorrada com a campanha do São Paulo no Brasileirão de 2020, quando a equipe então comandada pelo técnico Fernando Diniz perdeu fôlego e acabou perdendo o título.

“Em 2020, no São Paulo, aconteceu a mesma coisa. No ano seguinte, consegui ganhar tudo pelo Atlético. É assim tanto no futebol quanto na vida, no esporte se perde muito mais do que se ganha. Claro que ficam lembradas as vitórias, os títulos, mas acontece. Ficamos muito chateados,, mas a vida tem que seguir”, disse.

Ele ainda complementou: “A gente pede desculpa por não ter conseguido, mas o que posso dizer, individualmente, é que deixei tudo o que podia. Se em algum momento faltou como grupo, pode ter certeza que não foi algo pensado. Tenho muito orgulho de ter feito parte deste time. Espero que sirva de lição, de aprendizado”.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.