Tarólogo se antecipa e crava o campeão da Copa do Brasil

Neste domingo (24), o São Paulo tem sua melhor chance de conquistar a Copa do Brasil pela primeira vez em sua história, após a derrota há 23 anos para o Cruzeiro. O Tricolor encara o Flamengo, às 16h, no Morumbi.

A ânsia do torcedor são-paulino está cada vez maior, e o grito de campeão está entalado na garganta. Além de ser um título inédito, pode ser a primeira conquista nacional desde o Campeonato Brasileiro de 2008. Venceu a Copa Sul-Americana de 2012 e o Paulistão de 2021.

Após a vitória por 1 a 0 no Maracanã, graças ao gol de Calleri, muitos apontam a equipe de Dorival Júnior como a favorita a levantar o troféu. É o caso do tarólogo Vitor Pinheiro, do canal “Bola Astral”.

O cartomante revelou que as cartas de seu baralho indicam uma tranquilidade maior para o Tricolor nesta partida de volta, dando vantagem na conquista da Copa do Brasil. Segundo ele, a reação das cartas foi “inequívoca”, e a tendência é de que Dorival conquiste seu segundo título consecutivo do torneio.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Junto a isso, Victor Pinheiro garante que a energia do Tricolor é positiva, e que o time irá, inclusive, vencer novamente. Vale destacar que após o resultado de ida, um empate já basta para os são-paulinos gritarem “é campeão”.

André Rizek dá o favoritismo ao São Paulo

De uma perspectiva mais analítica e menos mística, o jornalista André Rizek comentou sobre o favoritismo da final da Copa do Brasil. Segundo ele, os resultados do meio de semana postulam o Tricolor como o próximo campeão. O SPFC, com seu time reserva, pedeu por 2 a 1 para o Fortaleza, enquanto o Rubro-Negro, com time misto, empatou sem gols contra o Goiás.

“Os resultados, visando o jogo de domingo, na final da Copa do Brasil, foi muito mais positivo para o São Paulo do que para o Flamengo. A semana, somada aos acontecimentos do Marcos Braz, só faz aumentar o favoritismo do São Paulo”< comentou o jornalista do Sportv.