Suposto terceiro filho de Neymar: Menino ou menina? Revelado

A semana foi agitada para o brasileiro Neymar Júnior, que teve divulgado que supostamente seria pai pela terceira vez. De acordo com informações divulgadas pelo jornalista Léo Dias, a mãe do terceiro filho do atleta seria Amanda Kimberlly, modelo e influenciadora digital paulistana. Eles teriam tido um caso ainda em 2023.

Ainda segundo a divulgação do comunicador, ambos estariam esperando uma menina, que está nos primeiros três meses de gestação. O jogador do Al-Hilal e da Seleção Brasileira já teria recebido a notícia, e teria encarado de forma positiva.

Isso porque a relação entre ele, Kimberlly e a família da mesma seria boa, sem nenhum tipo de problema ou algo do tipo. Justamente por isso, Neymar estaria de braços abertos para assumir a filha.

Por sinal, ele fará o teste de DNA após o nascimento da criança, confirmando ou não que se é o pai da mesma. Caso sim, ele assumirá e arcará com as consequências e responsabilidades previstas, diz Léo Dias.

Neymar pode ter segunda filha em pouco tempo

Vale lembrar que o atacante brasileiro teve recentemente uma filha com Bruna Biancardi, então ex-companheira. Mavie tem apenas três meses de idade, e é a segunda criança de Neymar. O primeiro filho é  Davi Lucca, de 12 anos de idade, garoto que nasceu ainda quando ele estava no Santos. A mãe é Carol Dantas, que também possui uma boa relação com o camisa 10 do Brasil.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.