Stephen Curry está fora e fãs de basquete receberam pior notícia

Considerado o melhor arremessador da história do basquete, o astro Stephen Curry, de 35 anos, é o grande nome do Golden State Warriors, time que tem lutado para alcançar uma vaga nos playoffs da NBA na temporada 2023-24. Sete vezes campeão da liga, sendo quatro com Curry, os Warrios precisaram se virar sem o ídolo.

De acordo com informações de Adrian Wojnarowski, da ESPN norte-americana, o armador passou por exame de ressonância magnética em seu tornozelo direito, ficando de fora de dois confrontos contra o San Antonio Spurs. Sem ele, o Warriors acumulou uma vitória e uma derrota contra a equipe do Texas nos últimos dias.

Curry
Stephen Curry deixou partida contra os Bulls após sentir lesão. NBA Getty Images.

Após o revés, o jovem ala-pivô Jonathan Kuminga admitiu que o time sentiu falta de sua referência: “Nós temos uma grande equipe e podemos competir contra qualquer adversário. Vamos sentir a falta de Stephen, certamente, mas isso não pode ser a razão para uma atuação assim. Não podemos perder só porque não joga”.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Curry machucou o tornozelo na reta final da partida contra o Chicago Bulls, na última quinta-feira (7). O Warriors é o atual décimo colocado da Conferência Oeste, com 34 vitórias. Caso a temporada acabasse hoje, a equipe do técnico Steve Kerr disputaria o play-in com Sacramento Kings, Dallas Mavericks e Los Angeles Lakers.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.