Soteldo pode ajudar o São Paulo

A tarde desta sexta-feira (22) foi de novidades na novela envolvendo o venezuelano Yeferson Soteldo, de 26 anos. Rebaixado com o Santos para a Série B do Campeonato Brasileiro, o jogador tem uma nova casa: o Grêmio. Emprestado ao clube gaúcho até dezembro de 2024, Soteldo pode acabar ajudando o São Paulo.

Isto porque o Tricolor permanece buscando a contratação de Ferreira, atacante gremista. Ele é o grande desejo da comissão técnica de Dorival Jr. para encontrar um atleta capaz de atuar pelos lados de campo no setor ofensivo. Com contrato encerrando no próximo ano, Ferreira ainda tem futuro indefinido dentro do Grêmio.

Nas últimas semanas, o Tricolor dos Pampas rejeitou uma série de ofertas do São Paulo pelo jogador. As primeiras investidas chegaram a contar com possíveis trocas com o lateral-direito Igor Vinícius e os volantes Luan e Gabriel Neves. Nenhuma delas, no entanto, foi aceita. O Grêmio busca uma negociação em definitivo.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Agora, com a chegada de Soteldo, as conversas podem se intensificar nos próximos dias. Segundo informações do jornalista Alexandre Zanquetta, do portal São Paulo Blog, a diretoria são-paulina quer encaminhar mais duas contratações, entre elas a de Ferreira, até o Natal. O clube ainda procura a chegada de um centroavante.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.