Sormani não se cala e fala sobre dispensa de Nikão pelo São Paulo

Na última terça-feira (23), o São Paulo viajou ao interior e empatou em 1 a 1 diante do Mirassol, pela segunda rodada do Campeonato Paulista. Um dos destaques positivos do duelo foi o meia Nikão, que passou 2023 emprestado ao Cruzeiro.

Por sinal, o jogador estava fora dos planos da comissão técnica de Dorival Júnior, mas com a ida do treinador à Seleção Brasileira, ele ganhou uma sobrevida no Morumbi. Thiago Carpini conversou com o jogador, e lhe deu uma nova oportunidade para mostrar o que sabe.

Durante o programa “Opinião Placar”, no Youtube, o jornalista Bernardo Ramos rasgou elogios a Nikão, alegando que ele deve receber cada vez mais chances com o manto tricolor caso mantenha o alto nível mostrado contra o Mirassol.

Por outro lado, o comentarista Fábio Sormani se mostrou contra a manutenção do atleta. Segundo ele, Nikão lembra o atacante Rodrigão, ex-Santos e que atualmente está no Madureira. Na visão do jornalista, o nível do Paulistão é menor do que o do Campeonato Brasileiro, logo, é mais fácil para o meia se destacar.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“Eu dispensaria. Ele lembra aquele centroavante horroroso do Santos que fez três gols contra o Linense. Veio lá do Sampaio Corrêa. O Rodrigão. Nesses jogos assim, ele acabava com o jogo. Aí vem o Brasileirão e a realidade é outra. Ai você tem que aturar o cara…“, analisou Sormani.

Sormani rasga elogios a Lucas e o coloca na Seleção Brasileira

Durante a derrota para o Uruguai, válido pelas Eliminatórias da Copa do Mundo, Neymar sofreu uma grave lesão no joelho, que tirá-lo da Copa América, que será disputada no meio do ano nos Estados Unidos. Na opinião de Fabio Sormani, o substituto ideal do craque brasleiro é Lucas Moura.

“O Lucas Moura é da geração do Neymar. Se o Neymar tá requisitando uma vaga para a próxima Copa do Mundo, o Lucas Moura também tem todo o direito. Não tem esse jogador para essa posição. Todo mundo tá dizendo que o ataque vai ser Rodrygo, Endrick ou Vitor Roque, e o Vini. E o cara que vai ficar atrás abastecendo esses jogadores? O Lucas deve estar pensando nisso”, disse.