Sonho de consumo do São Paulo renovou contrato na Europa

Com a janela de transferências cada vez mais próxima de ser aberta, o São Paulo promete demonstrar força no mercado na busca por novos reforços para o elenco agora comandado pelo técnico Luis Zubeldía. Entre os nomes especulados estão o do lateral Alex Sandro, da Juventus, e do volante Matheus Henrique, do Sassuolo.

Um outro sonho são-paulino, no entanto, já pode ser descartado. Apontado como grande desejo do clube ao longo dos primeiros meses do ano, o também volante Jorginho, do Arsenal, acertou sua renovação contratual com o clube inglês no último mês e permanecerá no futebol europeu por mais uma temporada.

Agora com vínculo até junho de 2025, o ítalo-brasileiro celebrou sua permanência em Londres: “Estou muito feliz por ficar, porque é um privilégio fazer parte desta família. Minha família está feliz, estamos muito bem instalados e tem mais por vir. Para ser sincero, não havia muito o que discutir porque me sinto muito bem aqui”.

Natural da cidade de Imbituba, em Santa Catarina, Jorginho não chegou a atuar profissionalmente no Brasil e se destacou já na Itália, onde defendeu as cores de Hellas Verona e Napoli. Logo depois, foi negociado ao Chelsea, onde foi campeão da Liga dos Campeões. Pela Seleção Italiana, ele também venceu a Eurocopa.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

São Paulo sondou situação de ex-Barcelona

Com Luis Zubeldía em lua de mel com a torcida, com incríveis oito vitórias e dois empates em seus primeiros dez compromissos à frente da equipe, o São Paulo promete movimentar o mercado de transferências em busca por reforçar o seu atual elenco. As prioridades seriam a chegada de um lateral-esquerdo e de um volante.

Formado nas divisões de base do Grêmio e com passagem pelo Barcelona, o volante Arthur, hoje na Juventus, foi um dos atletas sondados pelo Tricolor nos últimos dias. Na última temporada, o brasileiro atuou por empréstimo na Fiorentina e somou bons números: dois gols e três assistências em 48 jogos disputados.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.