Sonho de consumo do São Paulo é chamado de “gigantesco” por Rafinha
A diretoria do São Paulo está em um momento crucial, concentrada na contratação de um novo meio-campista para reforçar a equipe. Apesar dos desafios financeiros, os cartolas tricolores asseguram que as decisões serão tomadas com cautela, evitando gastos excessivos com jogadores de renome no mercado.
Nesse contexto, o nome de Oscar ressurge como uma possibilidade e tem gerado expectativas entre a torcida. Oscar, que fez parte do São Paulo entre 2008 e 2010, ainda é lembrado com carinho por muitos no clube. Esse possível retorno, embora especulativo, já provoca manifestações e debates, inclusive entre jogadores da equipe atual, como é o caso de Rafinha, líder no vestiário tricolor.
Rafinha, um dos líderes do São Paulo, recentemente comentou sobre a possibilidade de Oscar reforçar o elenco. Ele expressou de maneira objetiva sua opinião sobre a importância que uma possível contratação teria para o time. “Oscar é reforço gigantesco para qualquer time, torço para que ele venha, mas se não, paciência”, disse Rafinha
Em meio às especulações sobre a volta de Oscar ao São Paulo, o jornalista André Plihal, conhecido por suas informações assertivas sobre os bastidores do clube, comunicou informações cruciais. Conversando diretamente com Oscar, Plihal esclareceu que o jogador não retornará ao Brasil em 2025 devido a razões familiares.
Oscar estabeleceu prazo para definir seu futuro
Oscar deixará o Shanghai Port, da China, ao final deste ano. No entanto, é pouco provável que o jogador tome uma decisão sobre seu futuro neste momento. De acordo com informações da Itatiaia, ele deve definir seu próximo passo somente após o término oficial de seu contrato com o clube chinês, que se encerra em 31 de dezembro de 2024.
Enquanto se prepara para 2025, o Vasco está atento a uma promessa uruguaia para fortalecer seu ataque. O futuro do ex-jogador da Seleção Brasileira ainda é incerto. Além do São Paulo, Oscar tem atraído o interesse de clubes da Major League Soccer (MLS) e de outras equipes ao redor do mundo.