Só tem vexames, Cicinho não perde oportunidade e zomba do Corinthians na Libertadores

Sempre polêmico, o ex-jogador Cicinho, que é ídolo do São Paulo, voltou a repercutir nos principais portais de futebol após dar mais uma declaração polêmica. Em participação no canal “Camisa 21” no Youtube, o atual comentarista zombou do Corinthians.

No vídeo, os comentaristas estão organizando um “tier list”, ou seja, um ranking dos clubes brasileiros na Libertadores da América. Eles separaram em algumas categorias, baseadas na tradição das equipes no principal torneio do continente sul-americano.

Ao chegar a vez do Corinthians ser avaliado, Cicinho detonou o clube rival, dizendo que o clube não vai bem em Libertadores, o colocando na categoria “pipoca”. Entretanto, os comentaristas acabaram classificando em um degrau ainda mais baixo, no “piada”.

Nesta temporada, o Corinthians foi eliminado na fase de grupos do torneio continental, e ainda possui duas eliminações na fase anterior a de grupos, a conhecida Pré-Libertadores. Além de detonar o rival, Cicinho disse que se não fosse o único título conquistado em 2012, seriam ainda mais zombados.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“Ele ilude seu torcedor. Ele cai em piada, e quando começa a competição, ele pipoca. Corinthians sempre foi uma piada na Libertadores. Mas então o Emerson Sheik naquela noite em 2012, maravilhosa para os corinthianos e horrível para os rivais, deu o titulo“, disse.

São Paulo é colocado como clube com mais tradição na Libertadores

Ao contrário do Corinthians, o São Paulo foi colocado no ranking mais alto do levantamento, como o “entorta varal”. O Tricolor conquistou as edições de 1992, 1993 e 2005. Nos mesmos anos, conquistou o Mundial de Clubes. Ao lado do SPFC, estão Santos e Grêmio na mesma colocação realizada pelo Camisa 21.