Sidão surpreende e troca de clube para jogar no Paraná

Sidão foi uma das primeiras contratações do São Paulo sob o comando de Rogério Ceni, ainda em 2017. Logo em seu primeiro ano no clube, o goleiro, assim como o time todo, brigou para não cair para a Série B do Campeonato Brasileiro.

A passagem não saiu como o esperado e se despediu do MorumBis no final de 2018. Sidão foi muito criticado pela torcida por conta de algumas falhas. Na época, nenhum goleiro tinha se firmado como titular absoluto após a aposentadoria de Ceni, em 2015.

Depois do Tricolor, passou por outros clubes conhecidos como Goiás, Vasco da Gama e Figueirense. Por sinal, foi justamente defendendo o clube carioca que foi alvo da polêmica com a Rede Globo, quando recebeu o prêmio de melhor jogador da partida de uma forma irônica após votação realizada pelos internautas.

E aos 41 anos de idade, Sidão segue em atividade e não tem planos de anunciar aposentadoria.  Atualmente defende o Azuriz, mas só disputou um jogo na atual temporada, na derrota por 5 a 2 para o Londrina, pelo Estadual.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Justamente por conta disso, o arqueiro estava procurando um novo destino para a sua carreira. De acordo com informações divulgadas pelo jornalista Matheus Santana Pferl, Sidão está perto de ser contratado pelo tradicional Paraná Clube.

A equipe não está em seus dias de glória. Pelo contrário, está passando por dificuldades e luta para retornar à primeira divisão do Campeonato Paranaense. O negócio por Sidão está bem encaminhado, muito por desejo do próprio atleta em trocar de clube.