Shaylon assina contrato e está de volta para dividir o gramado com Lucas e Luciano

Depois de ter sido sondado por diversos clubes da Série A do Campeonato Brasiliro, o meio-campista Shaylon selou seu destino nesta quarta-feira. De acordo com informações divulgadas pelo portal Globo Esporte, o atleta optou por permanecer no Atlético-GO, e renovou seu contrato por mais um ano.

O jogador esteve muito próximo de deixar o clube goiano, já que seu antigo contrato era válido até o dia 24 de janeiro. E mesmo depois de ter sido especulado em alguns times da elite como o próprio Cruzeiro, por exemplo, prorrogou seu vínculo até o final deste ano. Ele já estava treinando nas dependências do Atlético.

Shalyon foi um dos responsáveis pela ótima campanha do Atlético-Go na última Série B do Brasileiro. O time comandado por Jair Ventura terminou em quarto lugar com 64 pontos em 38 duelos. Destes, acumulou 17 vitórias, 13 empates e oito derrotas. De volta à elite do futebol brasileiro, Shaylon e companhia irão jogar contra os melhores do país, tais como Lucas Moura e Luciano, craques do São Paulo.

O jogador atuou em 36 destes jogos, marcou quatro gols e distribuiu mais sete assistências. No total (contando todas as competições), o meia formado nas categorias de base de Cotia terminou a temporada com 53 duelos disputados, nove gols marcados e mais 13 assistências.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Carreira de Shaylon no SPFC

Shaylon subiu ao time profissional em 2017 sob grandes expectativas. Todavia, acabou não rendendo o esperado, e passou os próximos anos alternando entre o próprio Tricolor e outros times por empréstimo.

Acabou entrando em um acordo com a diretoria para antecipar sua saída no final de 2021 e foi liberado. Pelo time principal do São Paulo, Shaylon disputou 52 jogos, marcando quatro gols e duas assistências.