Shakira detona Piqué: “me puxando pra baixo”

A cantora Shakira voltou a tocar no assunto de sua separação recentemente. Ela, que era casada com o ex-jogador Gerard Piqué, descobriu uma traição por parte do espanhol, que foi confirmada posteriormente.

Em entrevista recente ao apresentador Jimmy Fallon, no programa  Tonight Show , a colombiana disse que Piqué a estava  “puxando para baixo” durante o relacionamento de ambos. Além disso, a cantora  falou mais sobre a situação de seu novo álbum.

A artista lançou seu primeiro álbum em pouco mais de sete anos no final de abril, chamado  “Las Mujeres Ya No Lloran” (“As Mulheres Não Choram Mais”, em tradução literal). Não o bastante, foi o primeiro compilado musical de Shakira após a separação com o e-zagueiro do Barcelona, oficializada em abril de 2022.

“Eu estava lançado músicas aqui e ali, mas foi muito difícil para mim montar um trabalho. Eu não tinha tempo. Era o fator marido. Agora estou sem marido. Sim, o marido estava me puxando para baixo. Agora estou livre. Agora posso realmente trabalhar”, disse a cantora colombiana.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Shakira também falou sobre o processo criativo da produção do álbum, citando os fãs e, claro, toda a sua equipe que a auxiliou durante o tempo de gravação, composição, entre outros processos. “Não o criei sozinha, mas com todos vocês e com minha matilha de lobas que estiveram me acompanhando a cada passo. A produção desta obra foi um processo alquímico”, finalizou.