Setorista do Tricolor bate o martelo sobre possíveis reforços

0

A janela de transferências se aproxima e os rumores de possíveis reforços para o Tricolor surgem todos os dias. Foram os casos do goleiro Tadeu, do Goiás, e do volante Lucas Leiva, ex-Grêmio e atualmente na Lazio. Mas o setorista Alexsander Vieira, do Bolavip Brasil, tratou de pôr fim as especulações e bateu o martelo sobre a vinda dos possíveis reforços.

Em seu perfil oficial no Twitter, Alexsander garantiu não haver qualquer negociação do clube paulista com os dois jogadores: “Sobre Tadeu e Lucas Leiva no São Paulo: chance zero”, escreveu.

O nome de Tadeu ganhou forças nos bastidores depois da venda de Tiago Volpi para o Toluca, do México. O destaque do Goiás viria para brigar pela posição com Jandrei e o rumor chegou a empolgar a torcida, mas o São Paulo não chegou a fazer qualquer consulta pelo arqueiro e planeja dar mais oportunidades ao jovem Thiago Couto.

Já Lucas Leiva, de 35 anos, foi oferecido ao São Paulo por intermediários e desperta interesse de outros clubes.

São Paulo planeja investir em jovens jogadores

O técnico Rogério Ceni entende que o elenco do Tricolor necessita de peças mais jovens, capazes de dar mais intensidade ao time nos jogos. Este fator praticamente descarta uma investida no experiente Lucas Leiva. A diretoria se movimenta para atender o pedido do técnico e garantir reforços para a sequência do Campeonato Brasileiro, da Copa do Brasil e da Copa Sul-Americana.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino e siga o melhor site sobre o Tricolor no Instagram.

- Publicidade -