Serve pro São Paulo? Santos afasta 2 jogadores e decide negociá-los

Eliminado precocemente dentro do Paulistão, da Copa do Brasil e da Sul-Americana, além de acumular seis rodadas sem vitória no Campeonato Brasileiro, o Santos vive intensa crise dentro e fora de campo. Para piorar o péssimo momento, o clube viu dois jogadores de seu atual elenco em uma grande confusão com torcedores.

Na madruga desta terça-feira, dia 27, os laterais Nathan e Lucas Pires estiveram em um evento na capital paulista e foram intimidados por santistas que os viram no local. Nos vídeos, que tornaram-se virais nas redes sociais, é possível ver os dois jogadores tentando fugir da enorme confusão.

Hora depois do ocorrido, o Santos, em comunicado oficial, anunciou que multou tanto Nathan quanto Lucas Pires em 50% de seus respectivos salários, além de afastá-los do elenco “por motivos disciplinares”. Curiosamente, a equipe agora comandada por Paulo Turra teve treino logo pela manhã, poucas horas após os atletas deixarem a festa.

Em nota, o Santos afirma que espera negociá-los e que quer “atletas comprometidos” e que “seguirá rigoroso nesse assunto”. O São Paulo, no entanto, não deverá ser o destino da dupla. Isto porque Nathan, com oito jogos, e Lucas Pires, com nove, já atingiram o limite de partidas dentro do Campeonato Brasileiro.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Confira a nota do Santos sobre o ocorrido desta madrugada

“O Santos FC informa que Nathan e Lucas Pires serão multados em 50% dos vencimentos, por motivos disciplinares. Os dois serão notificados nesta terça-feira (27), passarão a treinar em separado do grupo principal e o Clube aguarda proposta para negociá-los. O Santos FC quer atletas comprometidos e seguirá rigoroso nesse assunto”.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.