Serve pro São Paulo? Keno está disponível para negócio

Depois de conquistar a Copa do Brasil da temporada passada, o São Paulo espera levantar ainda mais troféus neste ano. Além da Supercopa Rei, que já foi vencida, o Tricolor espera se tornar o primeiro clube brasileiro a ser tetracampeão da Libertadores da América, objetivo estabelecido entre a diretoria, jogadores e comissão técnica.

Para isso, o clube realizou algumas contratações importantes para reforçar o elenco comandado pelo técnico Thiago Carpini. A busca por novos atletas ainda não está concluída, e o SPFC está de olho nas chamadas oportunidades de mercado. Por sinal, uma delas pode ter aparecido recentemente.

Isso porque nesta quarta-feira (10), o jornalista Venê Casagrande, do canal SBT, divulgou informações que Keno, do Fluminense, iniciou negociações com o Vitória. As conversas estão sendo comandadas pelas diretorias, mas ainda há dúvida em relação ao desfecho da história.

Porém, segundo divulgação do jornalista Gabriel Amaral, do canal Raiz Tricolor, Keno foi oferecido ao clube de Salvador através de seus empresários. O Vitória acabou descartando a contratação por conta do alto custo, além de ter um outro atacante na mira.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Keno tem contrato até 2025 e atrai interesse de outros clubes

Caso Keno realmente não se transfira para  Vitória, pode abrir uma brecha para outros clubes o contratarem, inclusive o São Paulo. A janela de transferências fecha no próximo dia 19 (sexta-feira). O atacante possui contrato com o Fluminense até o final de 2025. Por sinal, a extensão do vínculo foi assinada há pouco mais de um mês. Além do Vitória, o Athletico-PR também demonstrou interesse no jogador.