Sem pensar duas vezes, Deyverson deixa o Atlético de lado e se une novamente ao Palmeiras

Créditos: Reprodução/Instagram

De praxe, Deyverson foi um dos jogadores que mais repercutiram nesta quarta-feira (20), após o empate sem gols entre Atlético-MG e Botafogo, na Arena Independência, pelo Campeonato Brasileiro. O atacante irritou o zagueiro Alexander Barboza no começo da partida, mas foi após o apito final que a confusão se instaurou.

Atletas de ambas as equipes acabaram discutindo depois do final do jogo, e no meio da confusão, Deyvson aproveitou para dar uma “cutucada” na equipe carioca e reforçar seu carinho pelo Palmeiras.

“Achar, todo mundo pode achar. Achar é uma coisa, ter certeza é outra. Agora que o Palmeiras faça a sua parte no Brasileiro, que eles possam passar o Botafogo, e se for campeão, mérito deles. E se a gente for campeão da Libertadores, mérito nosso”, disparou

Mesmo com um jogador a menos, o Atlético segurou a equipe comandada pelo técnico Artur Jorge durante os mais de 90 minutos. Quem sorriu com o resultado foi o Palmeiras, que venceu o Bahia por 2 a 1 e depende apenas de si para conquistar o tricampeonato brasileiro.

Deyverson pode conquistar sua segunda Libertadores

O clima pesado entre Atlético e Botafogo antecede a final da Libertadores da América desta temporada, que será disputada entre as duas equipes no próximo sábado (29), no Más Monumental, em Buenos Aires.

Como estava emprestado no título da América do Palmeiras em 2020, Deyverson acabou participando apenas da conquista no ano seguinte. Por sinal, foi o heroi da partida ao marcar o gol da vitória por 2 a 1 em cima do Flamengo.