Sem acerto com Alex Sandro, São Paulo pode trazer lateral do Boca Juniors

Não é de hoje que o São Paulo está em busca de um novo lateral-esquerdo. Wellington, que é titular absoluto da equipe comandada pelo técnico Luis Zubeldía, está de saída no final da temporada após acertar um pré-acordo com o Southampton, da Inglaterra. Dito isso, o Tricolor já tem alguns nomes em mente para a posição.

O favorito é o de Alex Sandro, que está livre no mercado após deixar a Juventus, da Itália, clube no qual defendeu por nove anos. Contudo, o jogador deixou claro que deseja ficar na Europa, mas caso retorne ao Brasil, dará prioridade ao São Paulo. Ele ainda avalia seu futuro.

Diante disso, o São Paulo não perdeu tempo e está observando outras opções. Um dos nomes que podem acabar no Morumbi é o do colonbiano Funk Fabra, que atua pelo Boca Juniors, da Argentina. De acordo com informações divulgadas pelo portal argentino El Crack Deportivo, o clube xeneize ofereceu Fabra ao Tricolor recentemente, visando melhorar a oferta pelo meia Giuliano Galoppo.

Fabra pode ser colocado como ‘moeda de troca’ pelos argentinos

O lateral defende as cores do Boca em 2016 e já disputou duas finais de Libertadores da América. Apesar de ter muita história no clube, não está nos planos da comissão técnica atual, e só disputou 12 jogos na temporada, com uma assistência fornecida.

Sabendo que a oferta do Rosario Central é melhor pelos serviços de Galoppo, o Boca Juniors pode acabar enviando uma quantia em dinheiro, além de Fabra e o volante Pol Fernandéz, que já acertou termos pessoais com o Tricolor.