Seleção do Paraguai pode reforçar o São Paulo


O São Paulo retomou o caminho das vitórias nesta quinta-feira (27), quando venceu o Criciúma por 2 a 1, no Morumbis, pelo Campeonato Brasileiro. Apesar dos três pontos na bagagem, a torcida ficou irritada com o goleiro Jandrei, que falhou no único gol dos catarinenses na partida

O arqueiro está substituindo Rafael, que é titular absoluto e peça fundamental do São Paulo. Ele foi convocado por Dorival Júnior para defender a Seleção Brasileira na Copa América, que está sendo realizada nos Estados Unidos.

O técnico Luis Zubeldía já avisou que Jandrei será o titular neste período. Logo, o jovem Young deverá esperar mais um tempo até sua oportunidade chegar.  Apesar disso, há uma luz no fim do túnel para os torcedores são-paulinos.  Rafael pode acabar reforçando o São Paulo em caso de eliminação do Brasil na Copa América. A Seleção teria que cair na fase de grupos.

O Brasil estreou com um empate sem gols na competição na última segunda-feira (24). Caso perca para o Paraguai nesta sexta (28) e a Colômbia vença a Costa Rica, os comandados de Dorival Júnior podem dar adeus aos Estados Unidos. Caso a combinação aconteça, bastaria um empate do Paraguai na última rodada, já que a Colômbia, que encara o Brasil nan última rodada, já estaria classificada para o mata-mata.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

O retorno de Rafael pode chegar como um alivio ao torcedor são-paulino, que vem criticando Jandrei há alguns jogos. Vale lembrar que Rafael poderá perder até nove rodadas do Campeonato Brasileiro caso a Amarelinha chegue à final.