Seleção Brasileira tem primeiro desfalque para a Copa América

Comandada por Dorival Júnior, ex-treinador do São Paulo, a Seleção Brasileira deve ir com tudo em busca do título da Copa América deste ano. O experiente treinador espera começar seu trabalho com o pé direito visando a Copa do Mundo de 2026. Para isso, terá que superar alguns obstáculos, como a própria Argentina, atual campeã do mundo.

Para piorar a situação de Dorival, a Seleção Brasileira sofreu um baque inesperado. Isso porque o volante Pablo Maia, que defende o São Paulo, sofreu uma lesão grave no tendão conjunto do semitendíneo e bíceps femoral da coxa esquerda.

Durante participação no programa “Resenha da Rodada”, da ESPN, o jornalista André Plihal divulgou a informação que Dorival Júnior pretendia convocar o são-paulino para a Copa América. Por sinal, ele já teria avisado a sua intenção ao próprio São Paulo. 

Pablo Maia precisou passar por cirurgia

Pablo sofreu a lesão no treino do último domingo (28), no CT da Barra Funda. Ficou de fora do empate sem gols diante do Palmeiras, no Morumbi, e deve desfalcar o Tricolor por bastante tempo. Ele realizou a cirurgia na última quarta-feira (1º), e irá iniciar o processo de recuperação em breve. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“A todos os meus fãs e amigos, aos torcedores do São Paulo, meu agradecimento pelas diversas mensagens de carinho. A cirurgia foi feita com sucesso!! Agora 100% de foco na minha recuperação! Logo estou de volta!!”, escreveu Pablo em suas redes sociais