Seleção Brasileira não vai bem e sofre goleada da Argentina

Fim do sonho do pentacampeonato para a Seleção Brasileira na Copa do Mundo FIFA Sub-17. Segundo colocado no Grupo C e eliminando o Equador nas oitavas de final, o time comandado pelo técnico Phelipe Leal não foi páreo para a Argentina e acabou derrotado pelo placar de 3 a 0 no Estádio Internacional de Jakarta, na Indonésia.

O carrasco brasileiro da vez foi Echeverri, joia do River Plate. Ele foi o autor dos três gols que eliminaram o Brasil do torneio. Sem apresentar um bom desempenho, o Brasil ficou atrás do placar por boa parte do jogo. Logo aos 28 minutos, a Argentina abriu o placar. Já no segundo tempo, Echeverri aumentou aos 13 e 26 minutos.

Brasil x Argentina Sub 17 1
Echeverri comemora: Argentina vence o Brasil, que está fora do Mundial Sub-17 (Foto: Getty Images)

Ainda buscando seu primeiro título da Copa do Mundo da categoria, a Argentina enfrentará a Alemanha nas semifinais. Mais cedo, a seleção europeu bateu a Espanha pelo placar de 1 a 0. As quartas de final ainda tem mais dois duelos para serem definidos: França x Uzbequistão e Mali x Marrocos, com ambos acontecendo neste sábado (25).

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Eliminado, o Brasil deu adeus também ao sonho de conquistar o bicampeonato seguido do Mundial Sub-17. Em 2019, tendo três cidades do país como sede, a Seleção bateu o México na grande decisão pelo placar de 2 a 1.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.