Seleção Brasileira não vacila e vence por 11

Sonhando com a décima conquista da tradicional Copa América, a Seleção Brasileira entra em campo na noite desta terça-feira (02) para enfrentar a Colômbia e carimbar sua presença nas quartas de final do torneio. O duelo entre Dorival Jr. e James Rodríguez está marcado para às 22h (de Brasília) e contará com transmissão da TV Globo.

Buscando mais uma vitória na competição, após golear o Paraguai na última rodada, o Brasil poderá se inspirar em uma outra Seleção: a de Basquete. Isto porque o time comandado pelo técnico Aleksandar Petrovic estreou com vitória no Pré-Olímpico masculino ao bater Montenegro por 81 a 72 na manhã desta terça.

O resultado encaminhou a classificação brasileira para as semifinais do torneio, que acontece em Riga, na Letônia, e ainda conta com os donos da casa, Geórgia, Filipinas e Camarões. Ex-São Paulo, Bruno Caboclo foi o grande nome e cestinha da partida, com 25 pontos. Marcelinho Huertas e Léo Meindl também chamaram a atenção.

Em entrevista após a partida, Caboclo celebrou o bom resultado: “Gosto de jogos assim, de enfrentar atletas fortes e bons. Vou me adaptando à partida, entendendo e melhorando. Feliz com a atuação, com a confiança que o grupo tem em mim. Vamos melhorando no campeonato para buscar nosso objetivo, que é Paris”.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Para passar de fase em primeiro no Grupo B do Pré-Olímpico de Riga, o Brasil precisará derrotar Camarões na quinta-feira, às 13h (de Brasília). Caso chegue mesmo às semifinais, a equipe verde e amarela enfrentará uma seleção do Grupo A. Só o campeão do torneio garantirá presença nos Jogos Olímpicos de Paris.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.