Seleção Brasileira goleou por 4 a 2 no retorno de Kaká e Ronaldinho Gaúcho aos campos
Companheiros no título mundial do Brasil em 2002, e posteriormente no Milan, da Itália, Ronaldinho Gaúcho e Kaká retornaram aos gramados recentemente. Apesar de ambos estarem aposentados, participaram de uma partida amistosa e venceram por 4 a 2, batendo aquele sentimento de saudade nos torcedores.
O ocorrido se deu em 2019, em Haifa, diante da seleção de masters de Israel. Além dos dois citados, outros craques brasileiros marcaram presença, como Bebeto, ícone da Copa do Mundo de 1994, e Amoroso, ídolo com passagem marcante pelo São Paulo, em 2005. Os gols foram marcados por Bebeto, Ronaldinho Gaúcho, Kaká e Amoroso, enquanto Harazi e Katan descontaram para o adversário.
Para ser mais preciso, a partida ocorreu no dia 29 de outubro daquele ano, durante a estreia do primeiro estádio coberto de Israel. Heroi no Mundial de 1994 junto a Romário, Bebeto abriu o placar e comemorou com sua celebração que entrou para a história.
Além deles, o ex-goleiro Jefferson, ex-Botafogo, também estava presente, junto a Edmilson, Cafu, Roberto Carlos e Rivaldo. Antes da bola rolar, os brasileiros fizeram uma excursão por Israel e conheceram os principais pontos turísticos, como o Muro das Lamentações, em Jerusalém.
Kaká pensa em comprar um clube
Ronaldo Fenômeno, outra figura de extrema importância na conquista do pentacampeonato em 2002, optou por seguir no futebol após sua aposentadoria. O ex-centroavante comprou o Real Valladolid, da Espanha, e o Cruzeiro. Visando repetir os passos do amigo, Kaká é outro que pode embarcar nessa jornada.
“É uma das coisas que eu penso, sim. Ter um time. Gosto muito dessa ideia de uma gestão geral. É algo que eu gostaria, mas ainda não encontrei uma oportunidade”, disse o ex-jogador do Milan e São Paulo.